A Elevaton reitera que não é uma Seguradora ou Corretora de Seguros, e sim uma Associação Sem Fins Lucrativos de Proteção Veicular.

AQUI O TIGRE É O ESCUDO DO SEU VEÍCULO!

Assistência 24h

0800 941 0162
SOBRE NÓS

Elevaton, proteção que se faz presente.

A Elevaton Clube de Benefícios é uma associação de proteção e assistência veicular 24h focada em oferecer tranquilidade a cada associado.

Quem cuida está sempre presente, 24h com você, onde você estiver.

A Elevaton é uma associação de proteção veicular que nasceu com o objetivo de cuidar de você e de sua família.

Reproduzir vídeo

8 anos de

credibilidade e confiança

Mais de 9 mil

associados

Mais de 6.450

ocorrências atendidas

Cobertura

em todo o Brasil

S/ burocracia

e s/ consulta no SPC

Estruturada como organização sem fins lucrativos e comprometida com a ética, a transparência e a confiança, oferecemos mais benefícios por um preço acessível.

Assim, você paga um valor mensal proporcional à Tabela FIPE e recebe proteção contra colisão, roubo, furto e incêndio, além de serviço de assistência em todo território nacional, atendimento apto a orientar e ajudar no menor tempo possível, programa de benefícios com ampla rede de parceiros e uma plataforma digital completa, automatizada e de fácil utilização.

Isso é possível porque disponibilizamos cotas de participação para que o associado contribua com os custos do processo de perda e indenização do veículo protegido, proporcionando meios para lidar com os danos de sinistros previstos em seu plano de cobertura.

FAQ

Escolha a Elevaton e tenha o melhor
serviço de proteção e benefícios

Não. A Elevaton é uma Associação de Proteção Veicular

O Seguro é um serviço oferecido por seguradoras e tem como objetivo o lucro final. Já a Proteção Veicular é feita por uma Associação que protege seu veículo sem fins lucrativos, tornando o serviço mais barato e menos burocrático.

A cota de participação é o valor pago pelo associado para contribuir com os custos do processo de perda e indenização do veículo protegido.

No caso de colisão, a orientação é procurar imediatamente as Polícias Civil e Militar para registrar o ocorrido, lembrando de tirar fotos e gravar vídeos do acidente. Em seguida, a informação deve ser passada à prestadora de serviços e, se necessário, solicitar o serviço de reboque.

Caso o associado venda seu veículo e compre outro, a associação analisa se haverá novas taxas para a mudança. Para isso, é agendada uma nova vistoria, na qual é feita a avaliação do novo automóvel, a exclusão do antigo e a inclusão do novo bem.

Sim, a Proteção Veicular é legalizada pela Constituição Federal, que garante o direito à livre associação e legitima a atuação das associações para fins de proteção veicular. Os principais tribunais do país já se pronunciaram sobre essa questão e a maioria reconhece a legalidade da atuação dessas instituições.

Não importa o imprevisto, a Elevaton está sempre pronta para ajudar com a Assistência 24h Nacional, que oferece guincho, táxi, carro reserva, troca de pneus, hospedagem e muito mais.