A Elevaton reitera que não é uma Seguradora ou Corretora de Seguros, e sim uma Associação Sem Fins Lucrativos de Proteção Veicular.

AQUI O TIGRE É O ESCUDO DO SEU VEÍCULO!

Assistência 24h

0800 941 0162

Carro Rebaixado

Valorizamos todo o esforço e dedicação que você investiu para montar a sua nave, o seu Rebaixado e por isso temos planos completos para o seu carro rebaixado 😎 🚘
.
.
Porque além de estilo ele precisa estar sempre protegido 🚘🔒
.
.
Faça agora a sua cotação com a gente!
📞 (62) 3921-7600
📲 (62) 98109-6178
.
.
Patrocinador oficial @exporcarbrasil

Somos uma associação veicular, Faça uma
Cotação Rápida para seu automóvel.

Seguradora tradicional ou Elevaton?
opte pela Elevaton Clube de Benefícios que cuida de
você em todo o Brasil.

carro rebaixado

Dúvidas? confira nosso faq

Antes de fechar a sua Cotação, consulte nosso FAQ com Perguntas e Respostas, que poderão te ajudar na tomada de decisão. Simule hoje, seja qual for o seu veículo.

Não. A Elevaton se encaixa como uma Associação de Socorro Veicular.

o Seguro é oferecido por Seguradoras e tem objetivo o lucro final. Já a Proteção é feita por uma Associação que Protege seu veículo sem fins lucrativos, tornando mais barato para você e com menos burocracia.

A cota de participacao é o valor que o associado contribui nos custos do processo de perda e indenização do veículo protegido.

Ambas são empresas de prestação de serviço. No entanto, as Associações Automotivas são empresas que não visam o lucro, enquanto as seguradoras são empresas mercantis cujo o objetivo é lucrar.

No caso de colisão procure imediatamente as polícias civil e militar para registro do ocorrido, se possível tire fotos e grave vídeos do ocorrido. Após feito isso, deve ser passada a devida informação à prestadora de serviços e, se necessário, solicitar o serviço de reboque. 

Será analisado se haverá novas taxas para a mudança do veículo protegido, uma nova vistoria será marcada, no qual será analisado o novo veículo, será excluído o anteriormente e incluído o novo bem.

Sim, a Proteção é legalizada.  A Constituição Federal garante o direito à livre associação, o que legitima a atuação das associações para fins de proteção automotiva. Os principais tribunais do país já se pronunciaram sobre essa questão e a maioria reconhece a legalidade da atuação dessas instituições.

Não importa qual imprevisto, a Elevaton está lá para te ajudar, conte com a Assistência 24h Nacional, com Guincho, Táxi, Carro Reserva, Troca de pneus, Hospedagem e muito mais.

Foi criada pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas, é a principal referência no mercado de carros usados e seminovos. 

Seguro Auto
é melhor que Proteção?

A Associação oferece mais benefícios por um preço acessível, isso porque, o custo da contratação tende a ser menor do que o seguro auto. No seguro, o valor é estimado de forma anual, na proteção automotiva você fica, porque gosta do serviço, e paga um valor Mensal, proporcional com a tabela FIPE.

Seja qual for o seu veículo
a Elevaton,
é para você!
Sobre nós

A Elevaton Clube de Benefícios é uma Associação Veicular e tem o objetivo de proporcionar aos seus Associados, uma proteção que venha agregar vários benefícios.  A Elevaton é organizada sob o formato de Associação, ou seja, sociedade de pessoas que se propõem, mediante a cooperação de todos os associados, repartirem através de cotas…

Tudo na palma da sua mão
O Aplicativo da Elevaton Clube de Benefícios oferece diversas funcionalidades desenvolvidas especialmente para facilitar a vida do Associado. O aplicativo permite que o Associado faça diversas solicitações e serviços instantâneos, como:

e muito mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *