A Elevaton reitera que não é uma Seguradora ou Corretora de Seguros, e sim uma Associação Sem Fins Lucrativos de Proteção Veicular.

AQUI O TIGRE É O ESCUDO DO SEU VEÍCULO!

Assistência 24h

0800 941 0162

Como funciona

A Proteção Veicular diferentemente das Seguradoras ou do mercado de seguros tradicional, traz uma proposta de ressarcimento e proteção com a ideia de popularizar e fazer com que todas as pessoas, possam ter acesso a Proteção do seu patrimônio, seja ele, carro, moto, van, caminhão ou caminhonete.

A Proteção Veicular não consulta SPC/Serasa para verificar ou para passar uma proposta de valores para o possível associado, na Proteção, não faz diferença o Local aonde você mora, qual seu sexo, sua profissão, ou qualquer caracterização de Perfil.

O Seguro é oferecido por Seguradoras e tem objetivo o lucro final. Já a Proteção Veicular é feita por uma Associação que Protege seu veículo sem fins lucrativos, tornando mais barato para você e com menos burocracia.

Na Proteção Veicular sempre que você bate ou é furtado, você será ressarcido desde que esteja de acordo com as Leis de trânsito e que sua proteção esteja ajustada conforme sua necessidade e em dias.

cota de participacao é o valor que o associado contribui nos custos do processo de perda e indenização do veículo protegido. A Proteção Veicular é legalizada.  A Constituição Federal garante o direito à livre associação, o que legitima a atuação das associações para fins de proteção veicular. Os principais tribunais do país já se pronunciaram sobre essa questão e a maioria reconhece a legalidade da atuação dessas instituições.

Atualmente existem órgãos como a AAAPV que fiscalizam e regulamentam as empresas que oferecem a Proteção Veicular, trazendo mais transparência a todos aqueles que confiam na Proteção Veicular.

Gostou desse Artigo? Curta e Compartilhe com os seus amigos e espalhe conhecimento.

Somos uma associação veicular, Faça uma
Cotação Rápida para seu automóvel.

Seguradora tradicional ou Elevaton?
opte pela Elevaton Clube de Benefícios que cuida de
você em todo o Brasil.

como funciona

Seguro Auto
é melhor que Proteção?

A Associação oferece mais benefícios por um preço acessível, isso porque, o custo da contratação tende a ser menor do que o seguro auto. No seguro, o valor é estimado de forma anual, na proteção automotiva você fica, porque gosta do serviço, e paga um valor Mensal, proporcional com a tabela FIPE.

Seja qual for o seu veículo
a Elevaton,
é para você!
Sobre nós

A Elevaton Clube de Benefícios é uma Associação Veicular e tem o objetivo de proporcionar aos seus Associados, uma proteção que venha agregar vários benefícios.  A Elevaton é organizada sob o formato de Associação, ou seja, sociedade de pessoas que se propõem, mediante a cooperação de todos os associados, repartirem através de cotas…

Tudo na palma da sua mão
O Aplicativo da Elevaton Clube de Benefícios oferece diversas funcionalidades desenvolvidas especialmente para facilitar a vida do Associado. O aplicativo permite que o Associado faça diversas solicitações e serviços instantâneos, como:

e muito mais!

O que fazemos?

Trabalhamos para um comum objetivo, oferecendo tranqüilidade aos associados para atender as necessidades coletivas propostas via cooperação. Confira mais informações sobre a Elevaton Clube de Benefícios.

sobre

Temos o objetivo de proporcionar aos Associados uma proteção que venha agregar vários benefícios.  A ELEVATON CLUBE DE BENEFÍCIOS é organizada sob um formato de associação (Entidade Sem Fins lucrativos denominados Associação de Benefício e Auxílio Mútuo ao proprietário de Veículo)

Ou seja, sociedade de pessoas que se propõem, mediante a cooperação de todos os associados, repartirem através de cotas, eventuais prejuízos que possam ocorrer com os veículos

Essa técnica denominada como Rateio e não deve ser confundida com empresas mercantis que tem como objetivo sobre o mercado, a maior lucratividade, as seguradoras. Dessa modalidade, oferecemos através do associativismo formas de restituir eventuais danos e assistência aos veículos de seus associados.

Proteger e dar assistência aos veículos de nossos associados e com qualidade e praticidade por um preço justo.

Ser reconhecida como uma das melhores associações do País em termos de qualidade de serviços.

Confiança, honestidade, trabalho em equipe, excelência em atendimento ao associado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Elevaton