A Elevaton reitera que não é uma Seguradora ou Corretora de Seguros, e sim uma Associação Sem Fins Lucrativos de Proteção Veicular.

AQUI O TIGRE É O ESCUDO DO SEU VEÍCULO!

Assistência 24h

0800 941 0162

Associação são empresas sem fins lucrativos, enquanto que uma Seguradora visa o lucro para distribuir entre seus sócios, são empresas mercantis. Na prática, o funcionamento do plano de benefícios de proteção veicular de uma associação é parecido com os regulamentos das companhias de seguros, no que aborda os veículos. As associações oferece planos de benefícios de proteção veicular, e nunca em nenhuma hipótese, poderá ser confundida com empresas mercantis que exploram o ramo de seguros.

Proteção elevaton!

Proteção Elevaton de Qualidade para o seu Veículo em todo território nacional.
Perfeito para seu carro, moto, van, caminhão ou caminhonete

Proteção contra colisão - Elevaton
CONTRA COLISÃO
protecao roubo veicular

 CONTRA FURTO E ROUBO

protecao-para-terceiros-min

TERCEIROS

protecao alagamento veicular

CONTRA FENÔMENOS NATURAIS

proteção incêndio carro
CONTRA INCÊNDIO
proteção para vidros carros proteção

COBERTURA PARA VIDROS

rastreamento carro

RASTREAMENTO VEICULAR

assistência 24 horas proteção

ASSISTÊNCIA 24H  C/ REBOQUE, TÁXI, HOSPEDAGEM E MUITO MAIS.

Dúvidas? confira nosso faq

Antes de fechar a sua Cotação, consulte nosso FAQ com Perguntas e Respostas, que poderão te ajudar na tomada de decisão.

Não. A Elevaton se encaixa como uma Associação de Socorro Veicular.

o Seguro é oferecido por Seguradoras e tem objetivo o lucro final. Já a Proteção Veicular é feita por uma Associação que Protege seu veículo sem fins lucrativos, tornando mais barato para você e com menos burocracia.

A cota de participacao é o valor que o associado contribui nos custos do processo de perda e indenização do veículo protegido.

Ambas são empresas de prestação de serviço. No entanto, as Associações de Proteção Veicular são empresas que não visam o lucro, enquanto as seguradoras são empresas mercantis cujo o objetivo é lucrar.

No caso de colisão procure imediatamente as polícias civil e militar para registro do ocorrido, se possível tire fotos e grave vídeos do ocorrido. Após feito isso, deve ser passada a devida informação à prestadora de serviços e, se necessário, solicitar o serviço de reboque. 

Será analisado se haverá novas taxas para a mudança do veículo protegido, uma nova vistoria será marcada, no qual será analisado o novo veículo, será excluído o anteriormente e incluído o novo bem.

Sim, a Proteção Veicular é legalizada.  A Constituição Federal garante o direito à livre associação, o que legitima a atuação das associações para fins de proteção veicular. Os principais tribunais do país já se pronunciaram sobre essa questão e a maioria reconhece a legalidade da atuação dessas instituições.

Não importa qual imprevisto, a Elevaton está lá para te ajudar, conte com a Assistência 24h Nacional, com Guincho, Táxi, Carro Reserva, Troca de pneus, Hospedagem e muito mais.

Foi criada pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas, é a principal referência no mercado de carros usados e seminovos. 

Somos uma associação veicular, Faça uma
Cotação Rápida para seu automóvel.

Seguradora tradicional ou Proteção Elevaton?
opte pela Elevaton Clube de Benefícios que cuida de
você em todo o Brasil.

seguradora

Seguro Auto
é melhor que Proteção Elevaton?

A Associação oferece mais benefícios por um preço acessível, isso porque, o custo da contratação tende a ser menor do que o seguro auto. No seguro, o valor é estimado de forma anual, na proteção automotiva você fica, porque gosta do serviço, e paga um valor Mensal, proporcional com a tabela FIPE.

Seja qual for o seu veículo
a Proteção Elevaton,
é para você!
Sobre nós

A Elevaton Clube de Benefícios é uma Associação Veicular e tem o objetivo de proporcionar aos seus Associados, uma proteção que venha agregar vários benefícios.  A Elevaton é organizada sob o formato de Associação, ou seja, sociedade de pessoas que se propõem, mediante a cooperação de todos os associados, repartirem através de cotas…

Tudo na palma da sua mão
O Aplicativo da Elevaton Clube de Benefícios oferece diversas funcionalidades desenvolvidas especialmente para facilitar a vida do Associado. O aplicativo permite que o Associado faça diversas solicitações e serviços instantâneos, como:

e muito mais!

O que fazemos?

Trabalhamos para um comum objetivo, oferecendo tranqüilidade aos associados para atender as necessidades coletivas propostas via cooperação. Confira mais informações sobre a Elevaton Clube de Benefícios.

sobre

Temos o objetivo de proporcionar aos Associados uma proteção que venha agregar vários benefícios.  A ELEVATON CLUBE DE BENEFÍCIOS é organizada sob um formato de associação (Entidade Sem Fins lucrativos denominados Associação de Benefício e Auxílio Mútuo ao proprietário de Veículo)

Ou seja, sociedade de pessoas que se propõem, mediante a cooperação de todos os associados, repartirem através de cotas, eventuais prejuízos que possam ocorrer com os veículos

Essa técnica denominada como Rateio e não deve ser confundida com empresas mercantis que tem como objetivo sobre o mercado, a maior lucratividade, as seguradoras. Dessa modalidade, oferecemos através do associativismo formas de restituir eventuais danos e assistência aos veículos de seus associados.

Proteger e dar assistência aos veículos de nossos associados e com qualidade e praticidade por um preço justo.

Ser reconhecida como uma das melhores associações do País em termos de qualidade de serviços.

Confiança, honestidade, trabalho em equipe, excelência em atendimento ao associado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Elevaton