A Elevaton reitera que não é uma Seguradora ou Corretora de Seguros, e sim uma Associação Sem Fins Lucrativos de Proteção Veicular.

AQUI O TIGRE É O ESCUDO DO SEU VEÍCULO!

Assistência 24h

0800 941 0162

Divulgadas pelo Ministério da Indústria e Informação da China, o Novo CR-V em versão chinesa se mostrou parcialmente, mas agora, por exemplo, podemos imaginar a traseira.

O Novo CR-V Hybrid antecipa que a proposta do utilitário esportivo é focar no baixo consumo e na emissão reduzida.

A Honda não revelou nada a mais sobre o carro, além das imagens e enaltecimento de suas já conhecidas qualidades.

Por lá, o Novo Honda CR-V deve chegar com motorização 2.0 R de ciclo Atkinson com motor elétrico duplo e tração AWD, associada com o conjunto motriz.

Tendo 215 cavalos de potência combinada, o Honda CR-V Hybrid 2023 será uma rival e tanto para o Toyota RAV4 Hybrid, com 211 cavalos.

Por ora ainda não se sabe quais serão os números reais do Novo CR-V Hybrid, mas existem três conjuntos motrizes da linha R híbridos com essa potência.

Uma delas equipa a atual geração do Honda CR-V, mas todas possuem o motor R 2.0 de 145 cavalos e 17,7 kgfm, além de um motor elétrico de 184 cavalos e 32 kgfm.

Ele é chamado de i-MMD Sport Hybrid e faz sentido em permanecer no CR-V da próxima geração.

Ele será o terceiro elemento do grupo de carros híbridos que a Honda prometeu lançar até 2023 no mercado nacional, sendo o Accord e:HEV o primeiro e o Civic e:HEV o segundo, que chega no fim deste ano.

Para 2024, a Honda não falou nada, mas podemos esperar pelo ZR-V Hybrid, possivelmente com motor 1.5 híbrido de 131 cavalos combinados, que poderá ser o primeiro híbrido flex da marca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *